FESTA DO MUSEU | 15, 16 e 17 de outubro

i 13 Outubro 2022 Actividades

Organizada através de uma parceria entre o Museu Rainha Dona Leonor e o respetivo Grupo de Amigos do Museu, com o apoio do Município de Beja, a “Festa do Museu”,  terá lugar nos próximos dias 15, 16 e 17 de outubro, dirigida ao público em geral. Serão realizadas no Museu Rainha Dona Leonor, em Beja, várias atividades com entrada livre e haverá animação no exterior, no Largo da Conceição.

A iniciativa pretende estimular o interesse e captar a atenção da comunidade pelo Património Cultural da cidade de Beja e pelo Museu como parte integrante desse valioso legado. Durante três dias serão realizadas várias atividades, além de visitas temáticas, que se caracterizam pela diversidade, originalidade e por estarem associadas a outras manifestações culturais como as artes plásticas, música ou gastronomia.

No dia 17, entre as 10h e as 17h, visitas, oficinas e outras atividades convidam também as escolas a participar na “Festa do Museu”.