Workshop de Zooarqueologia | 26 de Novembro

i 17 Novembro 2022 Actividades

O Projecto Outeiro Do Circo organiza, em parceria com o Museu Rainha D. Leonor e com a Cooperativa O Legado da Terra, um workshop de Zooarqueologia, sobre o tema “O estudo de restos de animais em arqueologia”.

A iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia e irá decorrer no Museu Rainha D. Leonor, no dia 26 de Novembro, entre as 10h00 e as 17h30.

O workshop terá como formador o Doutor Nelson J. Almeida, da Cooperativa O Legado da Terra e investigador do Centro de Arqueologia da Universidade de Lisboa (Uniarq).

Esta atividade insere-se no plano educativo do Projeto de Investigação e Divulgação do Outeiro do Circo 2022-2023 e conta com o apoio da empresa de arqueologia Palimpsesto e o financiamento da Câmara Municipal de Beja.

Inscrições e pedido de informações para: miguel.antonio.serra@gmail.com.