Prémios APOM 2022

i 1 Fevereiro 2022 Actividades

Condições de participação

Podem participar todos os profissionais e instituições que trabalhem na área da Museologia e Património Portugueses nomeadamente museus, autarquias, instituições do ensino superior, centros de investigação, fundações e associações afins, entre outros, com candidaturas alusivas a projetos concretizados exclusivamente em 2021.

Calendário da Edição 2022

Apresentação de candidaturas até 7 de março de 2022

Inclui:

Preenchimento obrigatório do formulário que está disponível neste link [aqui] e pode ser igualmente acedido pelo novo site da APOM (www.apom.pt). Os documentos de suporte à candidatura terão de ser submetidos no formulário. Por essa razão, recomendamos que prepare a sua candidatura e documentação de suporte antes de preencher o formulário.

Em caso de dúvida, por favor contacte o Secretariado dos Prémios APOM, através do email premios@apom.pt

Todas as dúvidas deverão ser colocadas por escrito e serão respondidas o mais rapidamente possível (até 48 horas).