Museu Rainha Dona Leonor encerra temporariamente ao público para trabalhos inerentes a recuperação e valorização do edifício sede.

i 8 Novembro 2022 Sem categoria

O Museu Rainha Dona Leonor vai encerrar ao público por necessidade de serem efetuados trabalhos inerentes à obra de recuperação e valorização do seu edifício sede, o Convento da Conceição. Esta obra é realizada no âmbito da candidatura “Valorização e Conservação do Convento de Nossa Senhora da Conceição – Museu Rainha Dona Leonor, em Beja” apresentada ao Alentejo 2020 pela Associação Portas do Território em parceria com a Direção Regional de Cultura do Alentejo e a Câmara Municipal de Beja.

O Núcleo Visigótico do Museu, instalado na Igreja de Santo Amaro, junto ao Castelo de Beja, manter-se-á aberto sem qualquer alteração ao seu horário normal de funcionamento, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.