FESTA DO MUSEU | 20, 21 e 22 de outubro

Organizada pelo Museu Rainha Dona Leonor em parceria com a associação Grupo de Amigos do Museu, com o apoio do Município de Beja e da Santa Casa da Misericórdia de Beja, a “Festa do Museu” terá lugar nos próximos dias 20, 21 e 22 de outubro.

As várias atividades programadas, com entrada livre, terão lugar no Largo da Conceição, em frente ao Museu Rainha Dona Leonor, sede, e no seu Núcleo Visigótico, Igreja de Santo Amaro, em Beja.

Trata-se da segunda edição desta iniciativa, que se dirige à comunidade próxima e ao público em geral, com o objetivo de estimular o interesse e captar a atenção da comunidade pelo Património Cultural da Cidade de Beja e pelo Museu como parte integrante desse valioso legado. Durante três dias poderemos desfrutar de várias atividades e manifestações culturais, como as artes plásticas, a música ou o teatro, com um cunho acentuado de diversidade e originalidade.